.......

quinta-feira, 23 de junho de 2011

50% OFF!

21 de junho de 2011


Por: Maria Andreza Ribeiro dos Santos, aluna do Curso Técnico em Comércio da E.E.E.P. Professor Moreira de Sousa em Juazeiro do Norte – CE.




Instigante e um tanto quanto tentadora! Quem não sente um frio na barriga quando vê uma placa dessas, não sabe o que é tentação. Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma recaída por promoções.
Todos os dias, reuniões, pesquisas de mercado, enfim, todo o tipo de coleta de dados é realizada para descobrir como chamar a atenção dos clientes que em muitos casos, não parece uma tarefa tão difícil assim.
Promoções, o que são elas? Porquê tanto poder de conquista? Quem não gostaria de comprar tudo que desejar pela metade do preço? Facilidade no pagamento, bom atendimento, enfim, tudo para esvaziar seus bolsos e detonar a fatura do seu cartão de crédito, num piscar de olhos e estalar dos dedos. Entretanto a tarefa mais difícil é a do consumidor, que sempre promete dar só uma olhadinha... e sai cheio de sacolas, comprando aquilo que muitas vezes nem precisa.
Portanto, se você é uma pessoa consumista descontrolada, é melhor ter cuidado antes de sair lendo promoções por aí. Cabe a você, somente a você, impor limites que podem lhe prejudicar futuramente. Então, use do bom senso e esbanje auto-controle, o protagonista (e quem paga suas contas) é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário