.......

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Empresa, ética e economia andam juntas


Empresa, ética e economia andam juntas

Juazeiro do Norte, 13 de maio de 2011(sexta-feira)


Em um mercado econômico concorrido como o da atualidade, uma decisão não projetada pode destruir todo o futuro planejado e tão almejado.
Devemos focar o que queremos e direcionar a visão e o planejamento para a realização das vontades nas quais desejamos que fossem alcançadas.
Com as metas em direção ao reconhecimento e crescimento, as empresas assim também como as pessoas individualmente, devem focar a economia, para que não possam vir a dar passos inseguros rumo aos objetivos, procurando sempre usufruir da ética e esperando seu real momento para o longo caminho do desenvolvimento e estabilização.
Quando agimos com a ética, sabemos onde podemos ou não arriscar, pensamos um pouco mais sobre o que queremos e o mais importante, vemos se este é o nosso momento de planejarmos e alcançar.
Podemos agir e entender que, a empresa, ética e a economia andam juntas em direção ao crescimento e aos objetivos traçados diante das situações propostas, pelas rotinas nas quais estamos submetidos a realizar, seja elas fáceis ou difíceis.


Escrito por: Cícero Rafael Lopes, aluno do 3º ano do curso Técnico em Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário